Hulk #1

Aproveitando a minha assinatura da Marvel Unlimited, resolvi começar a leitura de alguma HQ "nova", começando do zero (já que é um saco começar a ler qualquer coisa com mais de 50 anos de histórias anteriores). E como saiu essa semana, resolvi começar a ler essa HQ da anteriormente chamada She-Hulk.

Até onde eu entendi, Jennifer Walters, a anteriormente conhecida como She-Hulk, levou uma surra do Thanos no Gerra Civil 2 (que diabos uma entidade cósmica estava fazendo em uma treta não espacial?) e entrou em coma.

A HQ mostra ela tentando voltar a vida normal após sair desse coma e a tentativa dela deixar no passado o que ocorreu com o primo dela, o Bruce Banner (aka Hulk).

Não sei realmente sobre quase nada que ocorreu anteriormente nem o que vai rolar depois, mas achei bacana essa forma da Marvel de dar mais diversidade a seus heróis. A She-Hulk já é uma personagem clássica da Marvel, que alias, eu curtia muito na fase escrita e desenhada pelo John Byrne. Nada mais normal do que ela assumir o manto do primo. Não sou contra a essas mudanças em pró de uma melhor representatividade nas HQs tambem, sou contra a mudanças mal feitas.

No momento, curti essa primeira edição. Escreverei mais quando continuar a leitura das próximas edições.


Ficha Técnica
Escritor: Mariko Tamaki
Arte: Nico Leon
Capa: Jeff Dekal
Publicado (EUA): 28/12/2016

Comentários