Jogo Zerado: Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time [SNES]

Mais um jogo retrô zerado do Super Nintendo. Nunca curti muito o desenho das Tartarugas Ninjas, mas adorava os seus jogos. Se bem me lembro, zerei todos os do Nintendinho tirando o primeiro (o qual eu tive e até hoje lembro das músicas). Sem contar do maravilhoso jogo de Arcade que eu pouco joguei já que minha mãe me proibia de ir a botecos jogar essas coisas.

O jogo é um clássico Beat'em up (ou jogo de porrada, como era conhecido na minha vila) que começa com as Tartarugas indo atrás do Destruidor (ou seria Vingador, não lembro mais) pelas ruas de Nova Iorque (Big Apple, 3am). Está certo que não é uma maravilha de enredo, mas só por não precisar salvar a April, já está de boa. Claro que dessa vez o DestruiVingador já estava preparado e manda as tartarugas para uma viagem no tempo, o que é a desculpa para dar porrada na pré história, no velho oeste, no futuro e onde mais tiver capanga do vilão.

O que me fazia babar nesse jogo era a possibilidade de arremessar os capanga em direção a tela da TV. Então a primeira fazer a gente passava praticamente inteira fazendo vilão voar em nossa direção. Até encher o saco e voltarmos a jogar de boa.

Os graficos e música eram ótimos para a época, na minha cabeça era no nível do arcade clássico. Os inimigos não tinham variação nenhuma, exceto pelas cores dos uniformes. Já os vilões de fase sim, chamavam a atenção. Pena que para enfrentar eles, tinha que passar tanto tempo dando porrada nos mesmos capangas genericos.

Clássico é clássico e merece sempre ser rejogado.

Nota:




Comentários